Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ VAI ENFRENTAR BARRA DO CHOÇA EM MAIS UM AMISTOSO PREPARATÓRIO
27/07/2018

No próximo domingo (29), a Seleção de Itambé segue para mais um desafio em preparação para o Campeonato Intermunicipal 2018.  Dessa vez, jogando fora de casa, o time vai participar de um amistoso contra a Seleção de Barra do Choça. O jogo está marcado para as 9:00 da manhã.

Desde o início da preparação, a Seleção de Itambé vem se superando a cada dia. O grupo já participou de quatro partidas técnicas, onde empatou com Itororó na primeira, realizada no início de junho, e venceu as três últimas.

Conforme a Comissão Técnica da Seleção, os treinamentos estão focados principalmente no condicionamento físico e no trabalho de concentração. Os amistosos servem justamente para avaliar o desempenho individual e o entrosamento da equipe, para fortalecer cada vez mais a confiança dos atletas dentro de campo.

Realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Intermunicipal 2018 está previsto para iniciar em Agosto. A preparação da seleção e a sua participação na disputa contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).