SELEÇÃO DE ITAMBÉ VENCE AMIGOS DE FILIPE AUGUSTO EM 2º AMISTOSO PREPARATÓRIO

Segunda, 11 de Junho de 2018

Esportes

Na tarde do último domingo (10), a Seleção de Itambé entrou em campo para mais um amistoso preparatório rumo ao Campeonato Intermunicipal 2018, e em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Em uma importante e desafiadora partida contra os Amigos de Filipe Augusto, realizada no Estádio Osório Ferraz, a Seleção de Itambé correspondeu à expectativa dos torcedores e venceu a partida com um placar de 2 a 1.

Além do renomado jogador Filipe Augusto, contratado pelo clube europeu Benfica, a Seleção de Itambé teve o desafio de enfrentar outros atletas profissionais e ex-profissionais.

Satisfeito com o resultado, o treinador da seleção Helder Gusmão ressaltou que a partida técnica objetivou a avaliação dos jogadores, buscando verificar o desempenho individual e o entrosamento do elenco, para corrigir possíveis falhas e fortalecer ainda mais o trabalho preparatório.

Os jogos amistosos e a preparação da seleção contam com o forte incentivo da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal Esporte e Lazer (COMEL). Além disso, as partidas realizadas em casa também têm o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.