SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DE ITAMBÉ VENCE ZONAL E CARIMBA VAGA NA ETAPA ESTADUAL DO CAMPEONATO BAIANO 2019

Segunda, 02 de Dezembro de 2019

Esportes

O esporte de Itambé mostra mais uma vez a sua força no cenário baiano. No último final de semana, o município sediou o Zonal Adulto Feminino do Campeonato Baiano de Futsal 2019. E, após dois dias de disputas intensas, a Seleção de Itambé venceu a competição e carimbou vaga na disputa estadual.

Com o apoio fundamental da gestão do prefeito Eduardo Gama, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) e da Secretaria Municipal de Educação, os jogos aconteceram na AABB e, além da equipe de Itambé, contou com a participação de Piripá, Itaeté e Encruzilhada.

Para o coordenador de Esporte, Léo de Vera, diante da brilhante atuação das atletas e do comprometimento de toda equipe técnica, hoje o futsal de Itambé é uma referência para as outras equipes da região.

Ainda de acordo com o coordenador, agora a seleção, com a confiança renovada, segue firme na preparação com o objetivo de conquistar o tão sonhado título baiano.

Ascom/PMI