SORRISO RENOVADO: PREFEITURA DE ITAMBÉ ENTREGA PRIMEIRO LOTE DE PRÓTESES DENTÁRIAS Á POPULAÇÃO

Quarta, 06 de Novembro de 2019

Sorriso renovado. Autoestima fortalecida.

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã desta quarta (6) o primeiro lote de próteses dentárias, totalmente gratuitas, aos pacientes cadastrados no Programa de Reabilitação Protética. Foram 40 próteses, só nessa etapa inicial.

E o compromisso com o sorriso da população continua. Logo logo, a ação estará contemplando mais pessoas, conforme o cadastro feito na Secretaria de Saúde.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a iniciativa faz parte do Programa Brasil Sorridente e apresenta um conjunto de diretrizes visando a prática de prevenção, promoção e recuperação à Saúde.

“A Prefeitura de Itambé dá mais um passo importante em prol da Saúde dos itambeenses e distribui próteses dentárias gratuitas para quem precisa. É a Saúde, inovando com trabalho para melhorar a vida da nossa gente”, comemorou o prefeito.

Para a secretária de Saúde, Norma Gama, ao abraçar mais essa iniciativa, a atual Gestão Municipal inova suas ações com trabalho e compromisso, buscando transformar muitas vidas.

Ascom/PMI