SUCESSO ABSOLUTO: CATOLEZINHO RECEBEU FORRÓ ARRIBA SAIA EM ÚLTIMA NOITE DE FESTEJOS JUNINOS

Segunda, 25 de Junho de 2018

Cultura

Após três noites de programação festiva intensa, o São João do distrito de Catolezinho – já consagrado como um dos mais organizados e mais animados dos últimos os tempos – foi encerrado com sucesso na madrugada desta segunda-feira (25).

Na última noite de festa, uma multidão esteve presente para prestigiar e se divertir com a atração mais aguardada dos festejos: o Forró Arriba Saia. A praça principal ficou pequena para tanta animação.

A abertura dos festejos no distrito foi realizada na sexta-feira (22), com a participação especial da Quadrilha Junina do CIAS Cristiano Ferreira Lopes. Em seguida, grandes atrações subiram ao palco para dar inicio ao arrasta-pé: Lelé Bahia, Os Kapinguinés e Roberto Dantilly.

No sábado (23), noite de São João, a festa foi animada por Gilvan da Paraíba, Tony Oliver, Boing dos Amantes, Zé de Sula e Musical D.Lyra. E, encerrando com êxito a programação, além do Forró Arriba Saia, o grande público se divertiu na noite de domingo (24) com Bruno Brasil e Ivan Alves.

A segurança também foi um destaque da organização do evento. Um grande reforço da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal garantiram a tranquilidade da festa.

O prefeito municipal Eduardo Gama, que acompanhou de perto a programação da última noite, avaliou positivamente o evento: “O São João de Catolezinho foi organizado pela nossa equipe com muita dedicação e estamos bastante satisfeitos com o resultado. Fizemos uma festa tranquila, marcada pela tradição e alegria. Só temos a agradecer aos moradores e visitantes que participaram, se divertiram e fizeram dessa festa a mais animada dos últimos tempos”, comemorou.

Além do prefeito municipal, outras autoridades também marcaram presença entre elas, os vereadores Bruno Lopes e Daniel Silva; a secretária de Saúde Norma Gama; a secretária de Administração Elza Alves; a secretária de Educação Alecciene Gusmão; o administrador do distrito Benaldo; entre outras lideranças locais.