Sucesso absoluto: Feira de Saúde da FJS registra 1.182 atendimentos só no primeiro dia

Segunda, 07 de Maio de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Iniciada no último domingo (06) na Praça San Filli, em Itambé, a Feira de Saúde da Fundação José Silveira (FJS) já contabiliza 1.182 atendimentos e procedimentos realizados apenas no primeiro dia da ação.

A mobilização segue até o final da tarde desta segunda-feira (07) oferecendo gratuitamente à comunidade atendimento em clínica médica, ginecologia, urologia, cardiologia, eletrocardiograma, exame preventivo de câncer do colo do útero, nutrição e odontologia, ultrassonografia, mamografia e raio-X.

Contando com o apoio total da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Feira de Saúde da FJS é fruto de uma solicitação dos vereadores Bruno Lopes e João Alves (Kitão) à superintendência da Fundação José Silveira, intermediada pelo deputado Antônio Brito.

O prefeito Eduardo Gama que esteve, juntamente com a secretária de Saúde Norma Gama, acompanhando de perto a Feira de Saúde e o atendimento do SAC Móvel, não escondeu a satisfação em ver a comunidade sendo beneficiada com dois serviços de excelência.

“A Feira de Saúde é mais uma grande oportunidade, que oferece de forma gratuita exames e o atendimento de profissionais altamente capacitados. Já o SAC Móvel que ficaria sexta e sábado, conseguimos que permanecesse até no domingo pela manhã.  Esse é o resultado de um trabalho compromissado que visa sempre o melhor para a nossa população”, destacou o prefeito.