Sucesso total: Feira de Saúde da FJS contabiliza 1.591 atendimentos em Catolezinho

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Saúde

 

Através da parceria da Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 11 e 12 de dezembro, os moradores do distrito de Catolezinho foram beneficiados com a Feira de Saúde realizada pela Fundação José Silveira (FSJ).  Conforme o balanço dos organizadores, foram promovidos 1.591 atendimentos e procedimentos.

 Os serviços oferecidos incluíram o atendimento médico em urologia, ginecologia, pediatria e cardiologia. Além disso, a comunidade pôde contar com exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, exames preventivos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e serviços em odontologia e fisioterapia. O atendimento foi realizado em unidades móveis equipadas e contou com o apoio e a atenção de profissionais altamente capacitados e compromissados com a saúde pública.

 Conforme o vereador Bruno Lopes, que intermediou a chegada da Feira de Saúde à Catolezinho junto ao deputado federal Antônio Brito, a iniciativa trouxe grandes benefícios aos moradores. “Tudo foi desenvolvido com muito empenho para oferecer à comunidade um atendimento rápido e humanizado”, afirmou. Além do vereador Bruno, a ação também contou com o apoio dos vereadores Aju Moreira, Daniel Silva e Kitão Alves.

          A secretária municipal de Saúde, Arianna Santana Lopes, avaliou positivamente o evento. “O balanço foi bastante satisfatório, uma vez que registramos a participação efetiva dos moradores. Agradecemos à Fundação José Silveira por trazer mais uma vez para a nossa comunidade esta grande mobilização”, ressaltou.

            Ao acompanhar de perto a programação em Catolezinho, o prefeito Eduardo Gama destacou o compromisso e a responsabilidade do Governo Municipal com a Saúde Pública e afirmou que a Feira de Saúde atendeu novamente às expectativas da população ao promover com qualidade o acesso aos mais diversos tipos de atendimento e procedimentos.

             “A Fundação José Silveira está de parabéns pela iniciativa realizada tanto na sede no mês de novembro, como agora em Catolezinho. Agradecemos o esforço conjunto dos parceiros e dos profissionais da Saúde. Quem ganhou com isso foi a nossa comunidade e continuaremos trabalhando para oportunizar novas ações como esta”, destacou Eduardo.

 


ASCOM/PMI


Últimas Notícias