TATAME PARA CRESCER NA ESCOLA E NA VIDA: ATLETAS DE ITAMBÉ CONQUISTAM 12 MEDALHAS NO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU

Quarta, 06 de Novembro de 2019

Educação e Esporte

Cerca de 1.500 atletas da faixa etária de quatro a 65 anos, das mais diversas cidades da Bahia, participaram no dia 27 de outubro, em Ilhéus, da 4ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu.

E a delegação de Itambé, composta por atletas do Projeto Tatame para Crescer na Escola e na Vida, brilhou na competição, colocando o município como referência no Jiu-jitsu baiano. No total, foram 12 medalhas conquistadas, seis de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Na última terça (5), o prefeito Eduardo Gama, a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a primeira-dama Norma Gama e o professor Wedson Veiga, se reuniram com os atletas para parabenizá-los pela brilhante atuação.

“Tudo isso representa o esforço dos jovens, a dedicação do professor, o apoio dos pais e o incentivo que vem recebendo a cada dia do poder público. O resultado alcançado pelo nosso projeto neste Campeonato, sem dúvida, é motivo de orgulho para todos nós”, comemorou o prefeito.

Abraçado pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Esporte Escolar, o Projeto Tatame para Crescer na Escola e na Vida tem como objetivos, a inclusão social, as descobertas de novos talentos, formação de atletas e acima de tudo, de cidadãos conscientes, disciplinados e preparados para o futuro.

Ascom/PMI