Esportes
TORNEIO DA AMIZADE NA QUADRA DO BEL REFORÇOU O COMPROMISSO DA PREFEITURA DE ITAMBÉ COM O ESPORTE NOS BAIRROS
14/08/2019

Durante as comemorações dos 92 anos de Itambé, o Torneio da Amizade, realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Comel, na Quadra Benito Soares Gusmão (do Bel), movimentou o Bairro Durvalina Andrade e oportunizou o envolvimento de atletas de toda cidade.

Após dois dias de disputa acirrada, o título de campeão foi para o Açougue Vitória; vice-campeão, o Juvenil; artilheiro, Sérgio Miguel; e melhor goleiro, Hariel. Na cerimônia de encerramento, uma homenagem ao professor Bel emocionou familiares, amigos e desportistas que acompanharam o torneio.

Além do Açougue Vitória e do Juvenil, o torneio contou com a participação de mais seis equipes: Casinhas Futsal Arte (CFSA), Maria Baiana, Paraguai, RCA, Real Baixada e Real Shalom.

“Através de ações com essa, a Prefeitura segue fortalecendo o esporte nos bairros para ampliar a participação da comunidade. O Torneio da Amizade teve essa proposta. Além de oportunizar um momento de lazer às famílias, incentivou a juventude à prática esportiva”, destacou o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou de perto o evento.

Ascom/PMI