Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
TORNEIO DA AMIZADE NA QUADRA DO BEL REFORÇOU O COMPROMISSO DA PREFEITURA DE ITAMBÉ COM O ESPORTE NOS BAIRROS
14/08/2019

 

Durante as comemorações dos 92 anos de Itambé, o Torneio da Amizade, realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Comel, na Quadra Benito Soares Gusmão (do Bel), movimentou o Bairro Durvalina Andrade e oportunizou o envolvimento de atletas de toda cidade. 

 

Após dois dias de disputa acirrada, o título de campeão foi para o Açougue Vitória; vice-campeão, o Juvenil; artilheiro, Sérgio Miguel; e melhor goleiro, Hariel. Na cerimônia de encerramento, uma homenagem ao professor Bel emocionou familiares, amigos e desportistas que acompanharam o torneio.

 

Além do Açougue Vitória e do Juvenil, o torneio contou com a participação de mais seis equipes: Casinhas Futsal Arte (CFSA), Maria Baiana, Paraguai, RCA, Real Baixada e Real Shalom.

 

“Através de ações com essa, a Prefeitura segue fortalecendo o esporte nos bairros para ampliar a participação da comunidade. O Torneio da Amizade teve essa proposta. Além de oportunizar um momento de lazer às famílias, incentivou a juventude à prática esportiva”, destacou o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou de perto o evento.

 

 

Ascom/PMI



Autor: