TUDO PRONTO PARA A GRANDE FINAL DA COPA RURAL ITAMBEESNE DE FUTEBOL 2019
17/04/2019

No próximo domingo (21), a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), estará realizando a grande final da 1ª Copa Rural Itambeense de Futebol 2019. A decisão será entre os times da Jussara e da Formosa, no campo da Jussara, a partir das 15:00 horas.

O jogo de ida, realizado no último domingo (14) na Formosa, terminou com um empate em 1 a 1. A expectativa dos organizadores é que a torcida compareça na grande decisão para incentivar os atletas.

O Campeonato foi iniciado no mês de fevereiro e, desde então, tem fortalecido as tradições esportivas em diversas comunidades rurais, além de promover o lazer de famílias inteiras.

“A Prefeitura não mediu esforços para resgatar a forte tradição que o futebol representa para a cidade e voltou a estruturar o campeonato da zona rural, que tem alcançado sucesso a cada rodada. A expectativa para o próximo domingo é grande e esperamos contar com a presença de todos”, afirmou Eduardo.

Após o jogo, o prefeito estará, juntamente com a  equipe da Comel, realizando a cerimônia de premiação, com a entrega de trófeus e medalhas.

Ascom/PMI