TUDO PRONTO PARA O SÃO PEDRO DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Sexta, 05 de Julho de 2019

Cultura

A Prefeitura de Itambé vai realizar entre os dias 05 e 07 de julho a tradicional festa de São Pedro do distrito de São José do Colônia. As equipes já estão organizando os últimos detalhes para receber moradores e visitantes neste evento que promete ser um dos mais animados dos últimos tempos.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, assim como aconteceu nos festejos de São João, a Prefeitura também está priorizando no distrito a organização e a tranquilidade da festa que vai contar com o reforço das forças de segurança, como a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

Além do investimento na segurança, grandes atrações prometem animar as três noites de festa. Confira a programação:

05 de Julho (Sexta)

22h - Rony Smith