VALÊNCIA VENCE A ADAMI E O ESTRELA VERMELHA EMPATA COM O SANTANA NA 3ª RODADA DO MUNICIPAL

Segunda, 08 de Abril de 2019

O Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor em Itambé.

Na tarde do último domingo (07), mais dois jogos completaram a terceira rodada da tabela. Com o apoio da torcida que compareceu ao Estádio Osório Ferraz, os jogadores deram um verdadeiro show de talento e competitividade.

As partidas foram marcadas pelo equilíbrio. No primeiro jogo, a equipe da Adami se esforçou, mas o Valência se manteve firme em campo e acabou vencendo a partida com o placar apertado de 1 a 0.

O segundo duelo também foi bastante equilibrado. Depois de grandes lances e muita emoção, Estrela Vermelha e Santana acabaram empatando em 2 a 2.

Na 4ª rodada, que será realizada no próximo domingo (14), o São Paulo vai enfrentar São José do Colônia às 14h00, e logo em seguida, às 15h45, o time da Formosa joga contra o Valência.

O Campeonato Municipal 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Comel), e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Conta também o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Rádio Luz FM e Secretaria Municipal de Saúde.