Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
VALORIZANDO O ESPORTE E A INTEGRAÇÃO DOS ALUNOS, REDE MUNICIPAL DE ITAMBÉ REALIZOU COM SUCESSO OS JOGOS INTERCLASSES
05/08/2019

Esporte é integração, é saúde, fortalece a autoestima e estimula a prática da competição saudável.

 

Para reforçar esses valores, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio da Coordenação de Educação Física e Esporte Escolar, em parceria com gestores escolares e professores, promoveu na última sexta-feira (02) os Jogos de Intercalasses, com as modalidades de Futsal e Baleado.

 

O evento aconteceu no Educandário Cristo Rei e, conforme o coordenador de Educação Física, Edvaldo Cunha (Badinho), teve como objetivo valorizar a prática esportiva, fortalecer as relações interpessoais entre alunos e professores, além de melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos.

 

Na oportunidade, foi entregue à instituição um kit esportivo, oferecido pelo prefeito Eduardo Gama e a Secretária de Educação Alecciene Gusmão. “O ponto principal dos jogos não é a questão da competição, mas o envolvimento em uma atividade de saúde que integre todos, dando a oportunidade da confraternização entre alunos de diferentes escolas da rede”, pontuou o prefeito.

 

Para o coordenador Badinho, ao realizar eventos desta natureza, o Governo Novo Tempo Nova História tem se empenhado em oportunizar o acesso das crianças ao esporte escolar, contribuindo para seu desenvolvimento físico e intelectual. “Agradecemos ao prefeito Eduardo e à secretária Alecciene por abraçarem esse projeto, e a toda comunidade escolar pela participação e apoio, fazendo desta ação um grande sucesso”, ressaltou.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: