VEM AÍ A 1ª GINCANA CULTURAL PEDRA AFIADA, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE E AOS 91 ANOS DE ITAMBÉ

Quinta, 26 de Julho de 2018

Cultura

Como parte das comemorações dos 91 anos de Emancipação Política de Itambé, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, com o apoio da Secretaria de Saúde, vai realizar nos dias 10 e 11 de agosto a 1ª Gincana Cultural Pedra Afiada.

 

Com o tema “Juventude esperançosa de caráter varonil”, o evento tem o objetivo de mobilizar alunos de toda Rede Municipal de Ensino em uma grande ação de caráter cultural e educativo. Além disso, a iniciativa também vai celebrar o Dia do Estudante, comemorado nacionalmente no dia 11 de agosto.

 

Conforme a organização do evento, as tarefas e apresentações serão realizadas na Praça Osório Ferraz, com início no dia 10, a partir das 18 horas. Mas, um dos momentos que promete animar a garotada envolvida na ação vai ser a tarefa “Meu bloco vai pra rua”, que será executada no dia 11, quando as equipes sairão da Avenida João Durval Carneiro em um grande desfile pelas principais ruas da cidade.

 

A 1ª Gincana Cultural Pedra Afiada vai contar com a colaboração e participação das Escolas Municipais, Equipamentos Sociais e das equipes das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, que não tem medido esforços para apoiar iniciativas de cunho cultural e socioeducativo no município, o evento será mais uma oportunidade para integrar os estudantes e a comunidade, além de incentivar a busca por novos conhecimentos e troca de experiências.

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias