VEREADOR CHAU PEREIRA É O NOVO LÍDER DO EXECUTIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMBÉ

Segunda, 23 de Julho de 2018

Gabinete

Após definir em comum acordo com os vereadores da base aliada, por meio de uma reunião realizada na última semana, o prefeito municipal de Itambé Eduardo Gama formalizou a indicação do vereador Eildo Pereira (Chau) como novo líder do Poder Executivo junto à Câmara Municipal de Vereadores.

A indicação do vereador Chau foi oficializada na manhã desta segunda-feira (23), durante a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do 2º Semestre de 2018.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a indicação de Chau reflete no bom relacionamento que o Executivo mantem com a bancada governistas, uma vez que a escolha foi efetuada após análise conjunta com os vereadores. “O intuito é manter um diálogo democrático com o Legislativo Municipal para que os projetos tramitem com a maior transparência possível, sempre em favor do bem comum”, afirmou o prefeito.

Ao assumir a liderança, o vereador Chau Pereira, representante do bairro Felipe Achy, aproveitou para agradecer ao prefeito pela confiança: "O nosso objetivo, como representantes do povo, é buscar a sintonia no funcionamento dos poderes, cada qual exercendo seu papel de forma responsável e transparente. Agradeço ao prefeito Eduardo Gama pela confiança. Sem dúvida, vamos fortalecer o diálogo para que o principal beneficiado seja sempre o cidadão", afirmou o vereador.