1164 1317 1536 1799 1048 1981 1712 1458 1781 1043 1104 1645 1499 1710 1405 1152 1338 1859 1594 1231 1289 1794 1350 1448 1365 1302 1182 1528 1843 1545 1307 1668 1200 1162 1638 1787 1631 1603 1932 1738 1122 1151 1336 1903 1003 1596 1304 1781 1473 1731 1530 1227 1647 1350 1420 1227 1079 1970 1002 1139 1601 1154 1629 1798 1743 1657 1311 1640 1433 1224 1112 1835 1862 1967 1890 1806 1737 1875 1305 1351 1858 1066 1947 1032 1335 1059 1407 1149 1388 1262 1007 1614 1006 1675 1624 1054 1186 1188 1515 Dúvidas - Prefeitura de Itambé - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!