Filtros de Pesquisa

• Acrescente tipos à pesquisa

30/10/2017Nº 069/2017

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 069/2017

OBJETO : Contratação de empresa para registro de preço especializada na prestação de serviços de hospedagem com café da manhã para atender a demanda da prefeitura Municipal de Itambé, do instrumento convocatório do Pregão Presencial nº 069/2017, para fornecimento para a Administração Pública Municipal, conforme descrição, marcas e preços constantes na proposta de preço dos licitantes.

18/10/2017Nº 068/2017

ATA REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 068/2017

Ata de registro de preços n.º 068/2017 para contratação de empresas para registro de preços para futuras e eventuais aquisições de pneus, para suprir as necessidades da frota do município, sede e distritos conforme especificações contidas no termo de referência, do instrumento convocatório do Pregão Presencial nº 068/2017, para fornecimento para a Administração Pública Municipal, conforme descrição, marcas e preços constantes na proposta de preço dos licitantes, conforme anexo I

22/09/2017Nº 177/2017

ATA DO CONTRATO PARA REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 070/2017

Ata de registro de preços para  contratação de empresa  para registro de preço para futuras e eventual contratação de empresa especializada na confecção de meio fio em concreto pré - moldado vibrado com equipamentos mecânicos, medindo 100x30x15cm, nas quantidades, qualidades e especificações descrita no termo de referência, do instrumento convocatório do Pregão Presencial nº 070/2017, para fornecimento para a Administração Pública Municipal, conforme descrição, marcas e preços constantes na proposta de preço dos licitantes

04/09/2017Nº 065/2017

2ª ATA DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 065/2017

OBJETO: Contratação de empresa para registro de preço para eventual e futura aquisição de medicamentos e leites especiais para atender situações emergenciais originadas de ordens judiciais e outras demandas supervenientes, de acordo com os quantitativos e as especificações mínimas contidas no termo de referência., do instrumento convocatório do Pregão Presencial nº 065/2017, para fornecimento para a Administração Pública Municipal, conforme descrição, marcas e preços constantes na proposta de preço dos licitantes.

04/09/2017Nº 065/2017

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 065/2017

OBJETO: Contratação de empresa para registro de preço para eventual e futura aquisição de medicamentos e leites especiais para atender situações emergenciais originadas de ordens judiciais e outras demandas supervenientes, de acordo com os quantitativos e as especificações mínimas contidas no termo de referência., do instrumento convocatório do Pregão Presencial nº 065/2017, para fornecimento para a Administração Pública Municipal, conforme descrição, marcas e preços constantes na proposta de preço dos licitantes.

Página 1 de 1   |   5 Registro(s) cadastrado(s)