Animadas atrações e queima de fogos marcaram o Réveillon na Praça Osório Ferraz
01/01/2023

Nos dias 30 e 31 de dezembro, a Prefeitura de Itambé realizou uma animada Programação de Réveillon na Praça Osório Ferraz para celebrar a chegada de 2023. Os festejos contaram com a participação de diversas bandas e artistas locais.

Na sexta-feira (30), a programação foi aberta com chave de ouro, sob a animação de Kinho Santos, Rebeca Dias e Wallas Gomes e banda. No sábado (31), a festa foi comandada por Thay Trindade, Lelé Bahia e Igor Pegada. O momento também teve a tradicional queima de fogos.

De uma forma especial, mais três shows pirotécnicos também abrilhantaram os céus do Bairro Felipe Achy e dos distritos de São José do Colônia e Cassilândia,

O Réveillon na Praça Osório Ferraz foi considerado um sucesso pelo prefeito Candinho Araújo e por toda equipe da Prefeitura. “Foi um momento de confraternização que reuniu moradores e visitantes para receber 2023 com muita alegria. Obrigado a todos que colaboraram e participaram dessa linda festa”, destacou o prefeito.