Assistência Social reúne idosos numa animada confraternização Natalina
16/12/2022

Um clima de descontração e muita alegria. Assim foi a celebração natalina realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na última quinta-feira (15), com os idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O encontro aconteceu na AABB e reuniu integrantes dos CRAS Felipe Achy, Hildete Brito e Sidney Pereira de Almeida, que confraternizaram e se divertiram com toda e equipe. O momento ainda foi abrilhantado com uma emocionante cantata de natal e a entrega de artesanato confeccionado pelos idosos.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rose Araújo, a intenção foi encerrar as atividades do ano, promovendo a integração dos idosos. Na oportunidade, a secretária agradeceu a todos pelo compromisso e resultados positivos alcançados durante o ano de 2022.