Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

prefeitura@itambe.ba.gov.br

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cidadania
Campanha Registre-se! garante o acesso gratuito dos itambeenses à documentação básica. Ação segue até sexta (17)
15/05/2024

Buscando ampliar o acesso da população à documentação civil básica, está sendo realizada em Itambé a Semana Nacional do Registro Civil, o “Registre-se!”. Desde a última segunda-feira (13), quando foi iniciada a ação, mais de 50 pessoas já foram beneficiadas.

O atendimento está acontecendo no CRAS Sidney Pereira de Almeida, das 8h às 12h, e segue até a próxima sexta-feira (17).

No local, os cidadãos têm acesso a emissão gratuita de documentos como certidão de nascimento, casamento e RG, além dos serviços do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC / Balcão de Justiça e Cidadania).

Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Serviço Extrajudicial do Ofício Único de Itambé, com a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Campanha “Registre-se!” faz parte do Programa de Enfrentamento ao Sub-registro Civil e de Ampliação ao Acesso à Documentação Básica por Pessoas Vulneráveis, criado pela Corregedoria Nacional de Justiça.

Autor: Ascom/PMI