Esportes
Campeonato Municipal: Valência vence o Paysandu nos pênaltis e conquista a primeira vaga na grande final
29/05/2023

O Valência venceu o Paysandu nos pênaltis por 4 a 3 e garantiu a primeira vaga na grande final do Campeonato Municipal de Itambé 2023. O jogo foi realizado na tarde do último domingo (28), no estádio Municipal Osório Ferraz e contou com a presença marcante da torcida.

No tempo normal de jogo, o Valência abriu o placar no segundo tempo. O Paysandu correu atrás e conseguiu igualar o resultado. Com o empate, o jogo foi decidido nos pênaltis.

No próximo domingo (04), as emoções do Campeonato seguem a todo vapor com o segundo jogo da semifinal entre as equipes da Formosa e Cassilândia. O jogo está marcado para as 15 horas.

O Campeonato Municipal 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos contam também com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Secretarias Municipais.

Para saber mais informações sobre o Campeonato Municipal 2023, clique aqui.