Esportes
Começam neste domingo (19) as emoções do Campeonato Municipal de Futebol de Itambé
15/03/2023

Vai começar no próximo domingo (19), no Estádio Osório Ferraz, a maior disputa do esporte amador itambeense: o Campeonato Municipal de Futebol.

No primeiro jogo da rodada de abertura, às 13h30, o São Paulo vai enfrentar Real BBC e, às 15h30, o jogo será entre Goiás e Cassilândia.

Nesta edição do Campeonato, serão oito times em busca do título. As equipes estão divididas em dois grupos que vão se enfrentar na primeira fase. Na segunda fase, os dois melhores times de cada grupo seguirão para a disputa da semifinal.

No Grupo A estão: Cassilândia, Goiás, Paysandu, Real BBC e São Paulo; e no Grupo B: ADAMI, Formosa, Peñarol, São José e Valência. De acordo com os organizadores, a grande final está prevista para o dia 11 de junho e a premiação total será de R$ 20 mil reais.

O Campeonato Municipal de Futebol 2023 é realizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esportes e Lazer, contando com o apoio de todas as Secretarias Municipais, Câmara Municipal, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.