O Estádio Osório Ferraz foi palco, no último sábado (10), da etapa regional da Copa 2 de Julho 2025, categoria Sub-15. O evento reuniu as seleções de Itambé, Itapetinga, Macarani e Itororó, em uma intensa maratona de seis partidas realizadas ao longo do dia. A competição destacou o talento dos jovens atletas e o compromisso de Itambé com o fortalecimento do esporte de base.
A seleção de Itambé teve uma participação de destaque. Com duas vitórias e uma atuação ofensiva consistente, a equipe demonstrou grande evolução técnica e espírito competitivo. No primeiro confronto, os meninos de Itambé enfrentaram a forte equipe de Itapetinga e foram superados pelo placar de 1 a 0, com gol de Kaio Franklin.
Na segunda partida, Itambé mostrou poder de reação e venceu Macarani por 3 a 1. Os gols foram marcados por Breno Flores Rocha, duas vezes, e Taylon de Souza Oliveira. A equipe voltou a brilhar no último jogo da rodada, aplicando uma goleada por 4 a 1 sobre Macarani, com mais uma atuação decisiva de Breno, autor de dois gols.
Mesmo com a derrota apertada por 3 a 2 diante de Itororó na última partida do dia, a seleção itambeense encerrou sua participação com saldo positivo, tanto em desempenho quanto em entrosamento coletivo, evidenciando o trabalho que vem sendo desenvolvido na base do futebol municipal.
Resultados da rodada:
Itambé 0 x 1 Itapetinga
Itororó 1 x 2 Macarani
Itapetinga 4 x 1 Itororó
Macarani 1 x 4 Itambé
Itapetinga 1 x 1 Macarani
Itambé 2 x 3 Itororó
A Copa 2 de Julho é promovida pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Sudesb, e conta com apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (COMEL). O torneio homenageia a Independência da Bahia e é reconhecido nacionalmente como uma das maiores vitrines para revelação de talentos do futebol brasileiro.
Mais Notícias
O que você achou da nossa página ?
- Muito insatisfeito
- Insatisfeito
- Regular
- Satisfeito
- Muito satisfeito