Educação
Município de Itambé recebe micro-ônibus zero km para reforçar o transporte escolar
29/12/2022

Na última quarta-feira (28), a Prefeitura de Itambé recebeu mais um micro-ônibus escolar zero quilômetro. A nova aquisição é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tiago Correia.

De acordo com a secretária municipal de Educação Mailza Soares, o veículo terá o objetivo de fortalecer a logística da Rede Municipal no transporte de alunos da zona rural. O micro-ônibus tem capacidade para 29 passageiros, possuindo ainda sistema de acessibilidade com elevador.

Para o prefeito Candinho Araújo, a chegada do veículo representa um grande reforço para as ações da Secretaria de Educação. “É mais um investimento importante para os nossos alunos. Agradeço ao deputado Tiago Correia pelo empenho em trazer novos benefícios para o município”, destacou.

Autor: ASCOM/PMI