Iluminação Pública
Prefeitura instala iluminação de LED no trecho urbano da BA-263
02/01/2023

Mais um investimento acaba de ser entregue em Itambé. No último sábado (31), a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública, finalizou a instalação  de lâmpadas de LED em toda extensão urbana da BA-263. A operação foi realizada com recursos próprios.

Conforme o setor responsável, foram instaladas pelo Município mais de 80 lâmpadas LED com grande capacidade de iluminação. O investimento também contou com a parceria da Coelba e da Secretaria Estadual de Infraestrutura, que foram responsáveis pela instalação de quase 80 postes ao longo do trecho.

Para o prefeito Candinho Araújo, além de valorizar a área urbana da BA-263, a iniciativa garante mais segurança aos motoristas e moradores, e deixa a entrada da cidade mais bonita e valorizada.“É mais uma ação que conquistamos que, sem dúvida, vai trazer grandes benefícios a nossa população. Agradeço à Coelba e ao Governo do Estado pela parceria”, destacou o prefeito.