Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
Programa AABB Comunidade realiza cerimônia de encerramento das atividades de 2022 
29/11/2022

Em clima de muita alegria e descontração, na última sexta-feira (26), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMEC), realizou a cerimônia de encerramento das atividades de 2022 do Programa Integração AABB Comunidade.

 

O encontro aconteceu no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença de representantes da SMEC, alunos e toda equipe envolvida. Entre os participantes, estavam a secretária de Educação, Mailza Soares, e a Secretária de Assistência Social, Rose Bittencourt, que também representou o prefeito Candinho Araújo; e a coordenadora do AABB Comunidade, Liziane Gusmão.

 

Durante a programação, aconteceram diversas apresentações culturais realizadas pelas crianças e adolescentes, além disso, os convidados falaram sobre o sucesso das ações desenvolvidas durante o ano e os objetivos alcançados na transformação social dos estudantes.

 

Para a coordenadora, Liziane Gusmão, foi um ano bastante prazeroso e produtivo. “Os alunos demostraram muito interesse e estavam sedentas por novos aprendizados”, destacou a coordenadora, completando:” O programa representa um estimulo, para que no futuro, essas crianças possam crescer como profissionais e seres humanos. Agradeço a Prefeitura de Itambé e a todos os colaboradores”.

 

A secretária de Educação, Mailza Nunes, avaliou de forma positiva o retorno do programa ao município e agradeceu a todos os envolvidos. “Agradeço a parceria dos pais, aos profissionais e ao prefeito Candinho pelo compromisso com a nossa Educação. Que Deus continue nos abençoando para que sejam multiplicadas as ações em nossa cidade”, afirmou a secretária.

 

O Programa AABB Comunidade atende 100 alunos oriundos de várias escolas da Rede Municipal de Ensino. A adesão ao Programa é resultado do compromisso da atual Gestão Municipal firmado através de um Convênio de Cooperação Financeira, fruto de uma parceria entre Banco do Brasil, Federação das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e Associação Atlética Banco do Brasil de Itambé (AABB).



Autor: ASCOM/PMI