Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
Secretaria Municipal de Cultura valoriza e amplia diálogo com artistas locais
29/05/2023

Dando continuidade aos diálogos entre poder público e sociedade civil sobre os rumos da Cultura no município, no último sábado (27), o Secretário Municipal de Cultura, Célio Gomes, participou de uma Tertúlia seguida de uma Confluência Artística. O momento contou com a participação de vários Agentes Culturais representantes das mais diversas manifestações artísticas e de autoridades.

 

O evento foi realizado pelo Grupo Artes Cênicas na residência do diretor Matheus Cerqueira que gentilmente acolheu os convidados. Além do Secretário de Cultura, também estava presente o presidente da Comissão Especial de Cultura e Entretenimento da OAB da Bahia, Dr. Alexandre Aguiar; o Conselheiro Estadual de Cultura da Bahia e Coordenador da Câmara Técnica da Cultura do Médio Sudoeste da Bahia, Valdeique Oliveira; o vereador Rodrigo Alves de Araújo, entre vários artistas locais.

 

Na oportunidade, Matheus Cerqueira agradeceu a todos os presentes na pessoa do Secretário Municipal de Cultura que caracterizou como salutar esse espaço de comunicação permanente para o planejamento e formulação de políticas públicas, buscando a elaboração de ações concretas que garantam a descentralização dos recursos da Cultura.



Autor: ASCOM/PMI