CATOLEZINHO VAI RECEBER NESTA SEGUNDA (03) GRANDE MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Sexta, 31 de Agosto de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Na próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Saúde, vai realizar a partir das 8:00 horas, na Unidade Básica de Saúde do distrito de Catolezinho, a quarta edição do Projeto “Sexta-feira Saúde”.

O mutirão de serviços vai oferecer aos moradores do distrito atendimento médico em pediatria e clínica geral; ações do NASF; atendimento clínico psicológico; atendimento nutricional; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; exame preventivo; Planejamento Familiar; ações em higiene bucal e vários outros serviços.

O objetivo do projeto é desenvolver atividades educativas e oferecer gratuitamente procedimentos que mobilizem as equipes de Saúde e os moradores da área atendida.