Secretaria de Educação
PREFEITO INAUGURA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E REFORÇA COMPROMISSO COM FUNCIONÁRIOS DA REDE E COMUNIDADE ESCOLAR
15/08/2019

Para fortalecer a gestão da Rede Municipal de Ensino de Itambé e melhor atender funcionários e comunidade escolar, o prefeito Eduardo Gama inaugurou no dia 12 de agosto, Aniversário da Cidade, a nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

Localizado no centro da cidade, o espaço foi totalmente reformado e modernizado. Conforme a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a Sede própria da Educação era um desejo antigo dos educadores e estudantes que acaba de ser atendido pelo prefeito.

O prédio é amplo, composto por vários espaços, cujas instalações foram adequadas pela própria equipe de manutenção da Secretaria.

De acordo com o prefeito Eduardo, a mudança da sede representa um importante avanço para a Educação de Itambé, que passa a contar com um complexo composto por espaços confortáveis e seguros, para atender às demandas da população com mais qualidade e excelência.

Várias autoridades acompanharam a cerimônia de inauguração. Além do prefeito e da gestora da pasta, estava presente o deputado federal Leur Lomanto Júnior, o assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto, vereadores, secretários municipais e toda equipe da Smec.

Ascom/PMI