PREFEITURA REALIZOU A PAVIMENTAÇÃO DO COMPLEMENTO DA RUA MANOEL NOVAES, TRECHO DE ACESSO À RUA 01 DO DURVALINA ANDRADE

Sexta, 28 de Junho de 2019

Obras e Infraestrutura

Paralelo à obra de pavimentação realizada no Bairro Durvalina Andrade através de convênio com o Governo do Estado, a Prefeitura de Itambé está realizando com recursos próprios a pavimentação de trechos que compõem as ruas iniciais.

O complemento da Rua Manoel Novaes (encontro com a rua 01) foi um dos trechos que recebeu, durante este mês, os novos investimentos. As equipes de Obras de Urbanismo e de Estradas e Rodagens fizeram um grande trabalho e a comunidade local comemora o resultado.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, intervenções como essa são ações contínuas da Prefeitura que estão buscando organizar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“O trabalho das equipes avança com compromisso. No mês passado, a Prefeitura também concluiu a pavimentação de uma travessa no bairro Osório Gusmão e, com um cronograma de planejamento, outros investimentos serão executados”, destacou o prefeito.

Ascom/PMI