COVID-19
Vacinação em Itambé segue neste terça (20) com aplicação da 1ª dose e, na quarta (21), com aplicação da 2ª dose da Coronavac
19/07/2021

O cumprimento do Plano Municipal de vacinação contra a Covid-19 em Itambé segue avançando. Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde estará dando continuidade à aplicação da primeira dose em pessoas acima 30 anos.

Já na quarta-feira (21), será aplicada a segunda dose nas pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac (Sinovac/Butantan) no dia 23 de junho, durante o mutirão realizado na Praça Osório Ferraz.

O atendimento acontece no ponto de vacinação instalado na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), localizada na Rua Otávio Mangabeira, próximo à Quadra do Zai. O horário de funcionamento é das 9h às 15h.

No ato da imunização, tanto para primeira dose como para a segunda, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.