Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Prefeitura avança com as obras de construção da Creche Modelo no Durvalina Andrade
19/10/2017

Um empreendimento de excelência que vai ampliar o atendimento da Educação Infantil Municipal, beneficiando centenas de crianças de Itambé. Este investimento é o Centro Municipal de Educação Infantil (Creche Modelo), localizado no Bairro Durvalina Andrade, cujas obras seguem em ritmo acelerado.

Entre as ações desenvolvidas no canteiro de obras nas últimas semanas, está a instalação da rede de esgoto e de água, instalação do novo telhado, aplicação de asfalto frio na laje, entre outras ações.

O investimento faz parte do Programa Pró-infância e está sendo realizado através de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Itambé e o Governo Federal, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). No total, estão sendo investidos mais de R$ 1,3 milhão de reais.

“Após quatro anos com a construção paralisada, a comunidade pode comemorar o avanço das obras. Sem dúvida, essa unidade que está sendo construída, com sua infraestrutura diferenciada, vai beneficiar muito nosso sistema educacional e será um marco para na Educação do nosso município”, destacou o prefeito municipal, Eduardo Gama.



Autor: ASCOM/PMI