Cultura
Conselho Municipal de Políticas Culturais lança edital para eleição dos representantes de instituições
23/04/2024

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Itambé abriu edital de chamamento público para sua recomposição, biênio 2024/2026.

O edital prevê a eleição de membros titulares e suplentes, nos seguintes segmentos: Artes Visuais; Música; Artes Cênicas e Performáticas; Cultura Popular e Patrimônio Cultural Material e Imaterial; e Artes Literárias.

As inscrições estão sendo realizadas de 19 de abril a 10 de maio, das 8h às 17h, sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada à Alameda Paulo Achy, 47, no Centro.

De acordo com o edital, a audiência pública de eleição dos representantes das instituições vai acontecer no dia 24 de maio de 2024, das às 18h às 21h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Para ter acesso ao Edital de Chamamento Público, CLIQUE AQUI.

Autor: Ascom/PMI