Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

COVID-19
A partir desta terça (11), Itambé amplia vacinação contra Covid-19 para novos grupos de comorbidades
10/05/2021

Dando continuidade à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé, a Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando, a partir desta terça-feira (11), mais três grupos de pacientes com comorbidades: hipertensos, portadores de cirrose hepática e portadores de anemia falciforme.

 

Para receber a primeira dose da vacina, os pacientes devem se dirigir à unidade de saúde de referência e apresentar cartão de vacina, CPF e cartão SUS. Além desses documentos, os pacientes hipertensos devem apresentar a receita médica atualizada e os portadores de cirrose hepática e anemia falciforme devem apresentar o relatório médico.

 

Conforme a Coordenação de Imunização, a vacinação continua para pacientes com diabetes, em tratamento de hemodiálise, pessoas com síndrome de Down, transplantados, imunossupressores, pessoas com do doença renal crônica e síndrome nefrótica, além de pneumopatias crônicas graves, entre as quais: DPOC, fibrose cística, fibrose pulmonar, pneumoconioses, displasia broncopulmonar e asma grave. Todos esses pacientes com comorbidades devem ter mais de 18 anos e também devem apresentar relatório médico.



Autor: ASCOM/PMI