W3C

Em conformidade com:

AÇÃO SOLIDÁRIA OFERECE OFICINA DE BELEZA AOS MORADORES DO ABRIGO JOSEFINA FERRAZ

Quarta, 18 de Dezembro de 2019

SOLIDARIEDADE

Carinho e cuidado que transformam vidas. Na última segunda-feira (15), uma programação especial encheu de alegria o coração dos moradores do Abrigo Josefina Ferraz.

Uma ação solidária, promovida pela Pastoral da Promoção Humana, em parceria com a Pastoral dos Idosos e com o Salão Rick Coiffeur, ofereceu um Momento de Beleza. Teve corte de cabelo, escova, serviços de manicure e pedicure, e claro, aquele acolhimento todo especial da direção e funcionários do Abrigo.

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, agradece a todos os profissionais e voluntários envolvidos nessa linda iniciativa que, sem dúvida, contribuiu para o fortalecimento da autoestima dos idosos.

Ascom/PMI