ATIVIDADES RECREATIVAS, EM HOMENAGEM AO MÊS DAS CRIANÇAS, ENCANTARAM ALUNOS DA ESCOLA ACM

Segunda, 22 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação

Evidenciando o empenho da Rede Municipal de Ensino na promoção de atividades pedagógicas que integrem os estudantes, a Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (ACM) realizou, na última semana, uma programação festiva com o objetivo de celebrar o Mês das Crianças.

As atividades foram acompanhadas por toda equipe da unidade de ensino, que não mediu esforços para organizar cada detalhe e fazer desta programação, um momento encantador para seus alunos.

Conforme o diretor da Unidade, Adalberto Neves, a ação teve também a intenção de reforçar o desenvolvimento de atividades lúdicas no espaço escolar e, por consequência, motivar a integração das crianças, refletindo no incentivo ao aprendizado.

“A participação dos alunos foi um sucesso. Agradeço a toda equipe pelo empenho e pelo carinho com as nossas crianças. O esforço conjunto de todos, em cada atividade proposta, reflete nos bons resultados conquistados pela nossa escola”, avaliou o diretor.