Serviços Públicos
BAIRRO HUMBERTO LOPES RECEBE A OPERAÇÃO CIDADE LIMPA, A MAIOR AÇÃO DE LIMPEZA JÁ VISTA EM ITAMBÉ
24/04/2019

A Operação Cidade Limpa, o maior projeto de limpeza pública já visto em Itambé, está sendo realizado no Bairro Humberto Lopes. As equipes responsáveis pela execução estão promovendo um grande mutirão para retirada de entulho, pintura de guias, capina, varrição de ruas, entre outros serviços.

Durante a passagem da operação, a Prefeitura solicita à comunidade que colabore, colocando na porta de suas casas entulhos e materiais que precisem ser descartados. Após a conclusão da operação no bairro, os moradores devem ligar para o número 3432-1115 para agendar a coleta.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a ação já passou pelos bairros Sidney Almeida e Felipe Achy. O objetivo é unir todas as Secretarias Municipais e convocar a população para junto com o poder público contribuir para manter a cidade mais limpa e organizada.

Ascom/PMI