BONDE DO FORRÓ É UMA DAS ATRAÇÕES MAIS AGUARDADAS DO SÃO JOÃO DE ITAMBÉ 2019
17/06/2019

Uma das atrações mais esperadas do São João de Itambé deste ano é a Banda Bonde do Forró. O show está marcado para sábado (22), segunda noite de festa na Praça San Filli.

A união de dois ritmos populares, o forró e o sertanejo, formam a mistura contagiante das canções deste grupo, que emplacou sucessos como “Agarra agarra”, “Tô fazendo Falta”, “Chora me liga”, “Parabéns pro nosso amor”, entre outras canções estouradas em todo Brasil que vão animar o público em Itambé.

A banda paulista tem nos vocais o trio Lauro Prado, o DJ Maluco e Juliana Caetano. Há 16 anos na estrada, a banda já lançou 28 CDs e 15 DVDs. Alguns dos álbuns levam o selo de gravadoras como a Som Livre. O conjunto já vendeu mais de um milhão de cópias e já esteve em turnê pelos Estados Unidos e entre as atrações principais de eventos como a Festa de Barretos e as festas juninas de Caruaru e Campina Grande.

Além de Bonde do Forró, o São João de Itambé terá outras grandes atrações, como Raneychas, Caviar com Rapadura, Robério e seus teclados, Farra da Diva, Forró Pegada, Real Furacão, Bruno Brasil, Gilvan o rei da festa, Lelé Bahia, Kapinguinés e Sandryno Ferraz.

Realizado pela Prefeitura de Itambé, o São João deste ano traz como tema “No meu sertão tem de tudo" e acontece entre os dias 21 e 23 de junho.

Ascom/PMI