Esportes
CACHOEIRA E BEIRA RIO EMPATAM NA ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ
19/11/2019

No último domingo (17), a bola rolou mais uma vez no Campo Zé Mirréis, através da partida válida pela 5ª Rodada da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019.

Em uma rodada única, onde o equilíbrio prevaleceu, as equipes do Cachoeira e do Beira Rio empataram em 0 a 0.

No próximo domingo (24), será realizada a fase semifinal. Na primeira partida, o São José vai enfrentar o Beira Rio e, na segunda, Juventus enfrenta o Cachoeira.

A expectativa dos torcedores e jogadores é grande para as próximas fases. Afinal, com a participação de seis equipes e quase 100 atletas envolvidos, a competição oferece uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

A I Copa Distrital de São José do Colônia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Ascom/PMI