Saúde Fortalecida
CACHOEIRA GRANDE RECEBE EQUIPE VOLANTE DE SAÚDE: MÉDICO NA ZONA RURAL HOJE É REALIDADE EM ITAMBÉ.
13/05/2020

A Prefeitura de Itambé não tem medido esforços ampliar a proteção da saúde de toda população. Na última terça-feira (12), mas uma ação garantiu atendimento itinerante completo aos moradores da zona rural. Dessa vez, a mobilização chegou à região de Cachoeira Grande.

Famílias inteiras tiveram acesso aos serviços da equipe volante de saúde, contando com o acompanhamento médico, assistência dos profissionais de enfermagem, além da atuação dos vacinadores que reforçaram a campanha de imunização contra a gripe.

“A assistência médica na zona rural tem sido um diferencial da atual administração. Durante anos, os moradores tinham que se dirigir até a sede em busca de atendimento. Hoje, a história mudou: são os profissionais que vão até as comunidades rurais para levar a assistência necessária”, afirmou o prefeito Eduardo Gama, completando: “É a Prefeitura transformando a saúde, para a saúde transformar a vida das pessoas”.

Ascom/PMI