Secretaria Municipal de Saúde
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE FOI PRORROGADA ATÉ 24 DE JULHO EM ITAMBÉ
01/07/2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe, que terminaria na última terça-feira (30), foi prorrogada até o próximo dia 24 de julho.

Com a prorrogação, o Ministério da Saúde pretende imunizar, pelo menos, 90% da população incluída nos grupos prioritários em todo o país.

Em Itambé, a campanha já ultrapassou a meta e, mesmo assim, o município segue intensificando a mobilização.

Até o dia 10 de julho, devem ser vacinadas todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários da campanha, que ainda não tomaram a dose.

A partir do dia 13 de julho serão os trabalhadores dos serviços essenciais e aqueles profissionais que atuam em serviços que permaneceram ativos durante todo o período de pandemia.

E, após o dia 20 de julho, as doses remanescentes nas unidades de saúde estarão disponíveis para a população em geral.

Ascom/PMI