CATOLEZINHO: FESTA JUNINA ENCERRA COM ÊXITO OS TRABALHOS DO 1º SEMESTRE DO BRASIL ALFABETIZADO

Segunda, 18 de Junho de 2018

Secretaria de Educação

O trabalho desenvolvido pelo Programa Brasil Alfabetizado (PBA) no distrito de Catolezinho tem alcançado resultados positivos e vem mudando a vida de muita gente.

Para comemorar o sucesso das ações colocadas em prática no primeiro semestre deste ano, a gestão local do Programa realizou uma animada confraternização junina na última quinta-feira (18).

Em clima de alegria, a programação contou com participação dos alfabetizandos, dos alfabetizadores, das coordenadoras e da gestora local do programa Flaveny Gomes.

Durante o encontro, Flaveny aproveitou para agradecer o empenho da equipe de alfabetizadores e coordenadores, e o apoio da gestão municipal. “Se hoje comemoramos o sucesso do nosso trabalho é graças à parceria do prefeito Eduardo Gama e da Secretária de Educação Alecciene Gusmão, e ao apoio dos coordenadores e alfabetizadores que têm feito a sua parte no exercício diário com os alfabetizando”, comemorou a gestora do PBA.