CATOLEZINHO VAI RECEBER NESTA TERÇA (12) A ALEGRIA CONTAGIANTE DA CARAVANA DO FORRÓ

Segunda, 11 de Junho de 2018

Cultura

Após levar alegria, beleza e muito forró ao centro da cidade e ao Bairro Felipe Achy, o Projeto Caravana do Forró estará nesta terça-feira (12), a partir das 15:00 horas, no distrito de Catolezinho.

Desenvolvida pela Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da Secretaria de Assistência Social, a ação tem como objetivo anunciar a aproximação da festa de São João, além de proporcionar à comunidade momentos de integração, cultura e lazer.

A programação no distrito vai contar com apresentação de quadrilhas, distribuição de comidas típicas, apresentação do trio forrozeiro, além da participação dos projetos sociais.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a Caravana do Forró é uma ação itinerante com a proposta de renovar as tradições do município e levar alegria à comunidade que aguarda ansiosamente a chegada dos festejos de São João.