Cultura
COLÉGIO POLIVALENTE VAI ABRIR, NA NOITE DE HOJE (18), O DESFILE DAS QUADRILHAS JUNINAS DE ITAMBÉ
18/06/2018

Na noite desta segunda-feira (18), será aberto oficialmente no município de Itambé o Desfile das Quadrilhas Juninas. Para iniciar a programação, que promete um grande espetáculo de beleza e organização, a primeira quadrilha a se apresentar será a do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, a partir das 19:00 horas, na Praça Osório Ferraz.

A programação segue na terça (19) com a Quadrilha do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV), que vai se apresentar a partir das 19:00 horas na quadra do Colégio. Seguindo às apresentações, no dia 20, vai ser realizada a escolha da Rainha da Educação e a apresentação das quadrilhas das Escolas Municipais, a partir das 15:00 horas, na Praça San Filli.

Na quinta-feira (21), será a vez das quadrilhas do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso. A programação segue no dia 22, com a apresentação da Quadrilha da Secretaria de Assistência Social e escolha da sua Rainha. No dia 23, serão realizadas apresentações de quadrilhas convidadas e, no dia 24, fechando com êxito a programação, desfile da Quadrilha XMC.