Cultura
COM GRANDES SUCESSOS E MUITO ROMANTISMO, RANEYCHAS PROMETEM UM SHOW INESQUECÍVEL NO SÃO JOÃO DE ITAMBÉ
19/06/2019

O sábado (22), segunda noite de São João em Itambé, promete muito romantismo com a apresentação da atração Raneychas.

O grupo tem em sua composição as vocalistas Amandda Rocha e Nataly Barreto. Uma proposta de arrocha universitário, carisma e qualidade musical definem a dupla que, com uma pegada romântica, está agradando milhares de fãs.

A banda Raneychas já emplacou grandes hits como “Mulher Bandida”, “Chuva de Arroz”, “10 Minutos Longe de Você”, “Tô Melhor Solteira”, entre outros sucessos atuais que prometem contagiar o grande público em Itambé.

Além de Raneychas, o São João de Itambé terá outras grandes atrações, como Bonde do Forró, Caviar com Rapadura, Robério e seus teclados, Farra da Diva, Forró Pegada, Real Furacão, Bruno Brasil, Gilvan o rei da festa, Lelé Bahia, Kapinguinés e Sandryno Ferraz.

Realizado pela Prefeitura de Itambé, o São João deste ano traz como tema “No meu sertão tem de tudo" e acontece entre os dias 21 e 23 de junho.

Ascom/PMI