Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
Começam neste domingo (04) as emoções do Campeonato Municipal 2018
02/03/2018

 

Tudo pronto para o início de um dos maiores eventos do futebol itambeense. A Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé e o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), estará iniciando neste domingo (04) o Campeonato Municipal 2018. 

 

Na rodada de abertura, o time do Santana vai enfrentar o Catolezinho no Estádio Municipal Osório Ferraz. Mas, antes do jogo principal, às 14:00 horas será realizada uma partida preliminar entre as Escolinhas de Futebol Chapecoense e ITC de Itapetinga. Em seguida, uma Cerimônia com a participação de várias autoridades vai abrir oficialmente o torneio.

 

Este ano, a disputa completa 36 anos e para festejar o sucesso e a amplitude que a cada edição o Campeonato ganha, os organizadores estão preparando uma grande programação para os torcedores e desportistas. Serão nove times em busca do título: ADAMI, Catolezinho, Estrela Vermelha, Juventus, Paysandu, Real BBC, Santana, São José do Colônia e Valência.

 

O presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, informou que, nesta edição, o Campeonato vai homenagear dois grandes desportistas itambeenses, que marcaram seus nomes da história do esporte local: José Rodrigues Lima (Zequinha) e Janilton Carvalho dos Anjos (Top Less). “Este campeonato promete muita emoção. A expectativa é grande e esperamos contar a participação do torcedor”, afirmou Edmundo.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, que tem buscado incentivar e promover o esporte desde o inicio da sua gestão, o Campeonato Municipal é uma oportunidade para os atletas mostrarem o seu talento, além de ser uma opção de lazer aos domingos para integração da comunidade.

 

“Mais uma vez, o Governo Municipal está oferecendo o apoio necessário à realização da disputa. Sem dúvidas, vai ser um grande evento. Desejamos sucesso aos times e esperamos que a festa do futebol itambeense seja coroada a cada domingo com a presença dos nossos torcedores”, destacou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: