CONFIANTE, SELEÇÃO DE ITAMBÉ JOGA EM CASA NESTE DOMINGO (21) CONTRA VALENÇA
18/10/2018

Após empate fora de casa no primeiro desafio da 3ª fase do Intermunicipal, a Seleção de Itambé se prepara para entrar em campo neste domingo (21), no jogo de volta, contra a Seleção de Valença. A partida será às 15 horas, no Estádio Osório Ferraz.

Os jogadores e a comissão técnica estão confiantes e esperam, com o apoio da torcida, conquistar a vitória e garantir uma vaga nas oitavas de final. Conforme a classificação geral da 3ª fase, Itambé está na 6ª colocação, somando 21 pontos, 6 vitórias, 18 gols marcados e saldo de 14 gols.

Os Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Cantinho do Óculos (Lelé Bahia), Mercadinho São Sebastião 3 (Baixinho), Acarajé MM (Feirinha do BN), Mercadinho de Cacá no Felipe Achy, Mercadinho São José  (Saimon), Açougue BN (Gazo), O Moreirão Lojas 1 e 2, Delicatesse Pão e Cia (Paulo), e no Mercadinho e Açougue do Sapão.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).