CONFIANTE, SELEÇÃO DE ITAMBÉ JOGA EM CASA NESTE DOMINGO (21) CONTRA VALENÇA

Quinta, 18 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Após empate fora de casa no primeiro desafio da 3ª fase do Intermunicipal, a Seleção de Itambé se prepara para entrar em campo neste domingo (21), no jogo de volta, contra a Seleção de Valença. A partida será às 15 horas, no Estádio Osório Ferraz.

Os jogadores e a comissão técnica estão confiantes e esperam, com o apoio da torcida, conquistar a vitória e garantir uma vaga nas oitavas de final. Conforme a classificação geral da 3ª fase, Itambé está na 6ª colocação, somando 21 pontos, 6 vitórias, 18 gols marcados e saldo de 14 gols.

Os Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Cantinho do Óculos (Lelé Bahia), Mercadinho São Sebastião 3 (Baixinho), Acarajé MM (Feirinha do BN), Mercadinho de Cacá no Felipe Achy, Mercadinho São José  (Saimon), Açougue BN (Gazo), O Moreirão Lojas 1 e 2, Delicatesse Pão e Cia (Paulo), e no Mercadinho e Açougue do Sapão.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).