Crianças atendidas pelo CRAS Hildete Brito participaram de tarde recreativa na AABB

Quarta, 25 de Outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social

            A Secretaria de Assistência Social de Itambé, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Hildete Brito, promoveu na última terça-feira (24) uma tarde de lazer para as crianças com idade entre 3 e 6 anos,  atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

            A programação aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com várias atividades, como banho de piscina, brincadeiras e distribuição de lanches. Durante a ação, as crianças foram acompanhadas, com muita dedicação e responsabilidade, pelos profissionais do CRAS.

             Para a coordenadora do CRAS Hildete, Tamires Brito, esse foi mais um momento de alegria que, com certeza, ficará marcado na memória dos participantes. “Foi tudo preparado com muito carinho para as crianças. Conseguimos alcançar mais um dos nossos objetivos, com empenho e dedicação de toda a equipe”, ressaltou a coordenadora.

            Conforme a secretária de Assistência Social, Norma Gama, a ação é uma das formas de promover a qualidade de vida e uma maneira dinâmica de trabalhar a interatividade fora do ambiente institucional. “Nossas crianças estão de parabéns. Todos os dias elas dão exemplo de foco e dedicação e, quando conseguem trabalhar o diálogo e as atividades práticas em coletividade, como essa, elas nos surpreendem mais ainda”, comemorou a secretária.


ASCOM/PMI


Últimas Notícias