Secretaria de Educação
DESFILE CÍVICO DE CATOLEZINHO HOMENAGEIA MULHERES DO BRASIL E ENCANTA MORADORES E VISITANTES
17/09/2018

As tradições culturais e cívicas foram fortalecidas em Catolezinho mais uma vez. No último sábado (15), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou o Desfile Cívico da Independência do Brasil no distrito.

Com o tema “Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil”, a programação homenageou grandes personalidades da história e contou com a participação das escolas municipais locais e extensão do Colégio Estadual Gilberto Viana, projetos sociais, além do grande espetáculo das fanfarras do CEGV e do Social.

Cada detalhe preparado cuidadosamente por professores, pais, alunos, funcionários, gestores, coordenadores e toda equipe da SMEC, fazendo deste Desfile Cívico um dos mais lindos e organizados já visto no distrito.

Encantados com tamanha beleza, moradores e visitantes acompanharam de perto e aplaudiram com entusiasmo cada apresentação.

O momento contou também com a participação de autoridades municipais, entre elas, o prefeito Eduardo Gama, o vereador Daniel Silva, a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a secretária de Saúde Norma Gama, a secretária de Administração Elza Alves, o secretário de Meio Ambiente Marcos Santos, entre outros representantes locais e equipes das Secretarias Municipais.

“Mais uma vez, alunos e profissionais da Educação deram um show de comprometimento e dedicação. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram na organização; ao prefeito Eduardo Gama, grande parceiro dos projetos da Educação; e aos pais, que sempre têm incentivado nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária, Alecciene Gusmão.