Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
DESFILE DAS ESCOLAS DE CATOLEZINHO ENCERRA COM SUCESSO A PROGRAMAÇÃO CÍVICA DO MUNICÍPIO DE ITAMBÉ
23/09/2019

Fechando com chave de ouro a Programação Cívica do Município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), realizou no último domingo (22), o Desfile da Independência do Brasil no distrito de Catolezinho. O momento foi marcado por muita emoção, beleza e organização.

 

As escolas e seus alunos, com figurinos deslumbrantes, deram um verdadeiro espetáculo de encanto, apresentando ao público uma merecida homenagem aos fatos culturais, sociais e políticos que marcaram a História do Brasil.

 

A programação foi abrilhantada com a belíssima participação da Guarda Mirim e das fanfarras da Secretaria de Assistência Social, do Colégio Estadual Gilberto Viana, da Escola Municipal Batista Sinai e da Escola Edward Carvalho. Também estava presente o CIAS Cristiano Ferreira Lopes.

 

Além dos moradores e comerciantes, o desfile foi acompanhado de perto por lideranças e autoridades do município, entre as quais, estava o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Aju Moreira e Daniel Silva; a secretária de Educação Alecciene Gusmão; a secretária de Saúde e primeira-dama Norma Gama; o secretário de Meio Ambiente Marcos Santos e a secretária de Assistência Social Letícia Chiachio; além de toda equipe da Smec e de demais Secretarias de Governo.

 

“Cada escola apresentou com muita categoria o tema proposto e enriqueceu ainda mais às comemorações da Independência do Brasil. Nossos agradecimentos ao prefeito Eduardo e a todos que participaram e ajudaram a construir este grande espetáculo”, avaliou a secretária.

 

Conforme o prefeito Eduardo, as escolas de Catolezinho estão de parabéns por fortalecer as tradições cívicas. “Estou muito feliz e orgulhoso por presenciar um desfile com tamanha beleza e criatividade. Alunos, pais, professores e demais profissionais da Educação merecem os nossos aplausos”, comemorou o prefeito.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: